Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Clube da Bike!

Estamos começando um movimento, vá de bike! Propondo em nossos projetos para empreendimentos multifamiliar, um espaço especial para as magrelas. A idéia de criar esse espaço temático nos edifícios surgiu em uma de nossas conversas com os integrantes da ABC ciclovia, onde avaliávamos alternativas de incentivar o uso da bicicleta na cidade.


                                                                  Foto: Tiê Passos

 Foi constatado que se o habito de andar de bicicleta recebesse um pouco mais de estrutura nos edifícios mais pessoas poderia ser estimuladas a andar de bicicleta, enquanto não temos infra estrutura na cidade para longos caminhos, mas pelo menos para passeios curtos, com a familia e com os amigos.


Pensando nessa possibilidade estamos implantando o clube da bike, ampliamos as vagas para bicicletas e criamos um espaço na garagem do edifício onde é possível guardar ferramentas, acessórios para dar aquela incrementada na bike antes de sair para um passeio, um ponto de encontro uma espaço para o lazer e para cuidar das coisas. Esse espaço será a marca registrada do movimento, ja temos algumas incorporadoras que compraram essa idéia!




A novidade é que na ida para São Paulo visitando a feira Gift encontramos as bicicletas dobráveis DAKAR da empresa catarinense Ficher . Resolvemos experimentar essas belezinhas, com isso vamos  incentivar nossos parceiros a presentear os compradores dos apartamentos com uma magrela! que tal?!


Nenhum comentário: