Páginas

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Stand da Portal Imoveis é destaque na FENAHABIT


 

O estand da Portal imóveis na FENAHABIT marca o lançamento de um novo produto desenvolvido pela equipe da Terra arquitetura, o desenvolvimento e produção de Stand de feiras comerciais.

Desenvolvemos o Stand da Portal, com foco na praticidade do atendimento e originalidade na exposição dos produtos que seriam lançados na feira, com destaque para o Ed. JAZZ da Vasselai incorporações, (projeto Terra arquitetura).

A proposta, buscou criar o conceito de vitrina, criando um ambiente conceitual, interativo e contemporaneo, como a exposição de uma moto BMW modelo da decada de 30, uma super atração do evento,

Para deixar o epaço ainda mais envolvente foram promovidos alguns happinigs, como música com duo de jazz, algumas gentilezas como distribuição de docinhos e flores e momentos lúdicos com a ilustração de balões com artista Plástico Bruno Bachmann.

Este sucesso só foi possível com a participação e disposição em inovar da VASSELAI, que neste 10 anos sempre esteve em busca de respostas, em parceria conosco, para o morar contemporâneo.
À Portal Imoveis e a VAsselai, fica o nosso carinho e parabéns pelos 10 anos de empresa, comemorados em grande estilo na FENAHABIT 2010!

Nenhum comentário: